quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quem é Carol Siqueira?

 
Formada pelo Senac, uma das melhores instituições de ensino do Brasil, se destacou por sua atitude empreendedora e inovadora de oferecer os serviços de um salão de beleza em domicílio, e um serviço especializado para noivas e debutantes.
Preocupada em oferecer o melhor á suas clientes, escolheu os melhores profissionais da área da beleza para fazer parte de sua equipe, para que ofereçam o que há de melhor no mercado da moda.
Pensando nisto, Carol Siqueira também participa constantemente de Workshops de Visagismo e Colorimetria com profissionais renomados como Philip Halawell e Alejandro Valente. E está presente em cursos de aperfeiçoamento como o que fez no Instituto L´oreal Professional, que dispensa apresentações, quem ministrou o curso de “ Penteados para Noivas e Festas”, foi ninguém mais do que Laetitia Guenou, reconhecida pelos seus belos trabalhos na França, é embaixadora do instituto L´oreal Professional e diretora de criação de um dos melhores salões de Paris.
Carol Siqueira, não pretende parar por aí, pensando sempre no bem estar de suas clientes, formou parcerias com os melhores profissionais nos ramos de foto e vídeo, convites, assessoria entre outros, para que suas clientes não precisem gastar o seu tempo precioso, procurando profissionais qualificados.
Acima de tudo é uma pessoa que ama o que faz e por isso faz tudo com muito amor e carinho!