segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Casamento da Tati e Rodrigo dia 12 de Outubro de 2012 no Espaço Delícia 
Casamento lindo e família super simpática! 


Olá Carol ! 

Agradeço a paciência que teve conosco. Foi uma bagunça, eu sei! rs 
Mas você e a maquiadora nos trataram muito bem. Especialmente minha mãe que estava bem ansiosa! 
Aliás, não acredito que as coisas são por acaso, gostei demais do serviço da maquiadora (esqueci o nome dela agora, rs). Porque além de ser muito boa na maquiagem, teve a paciência de fazer outra (excelente inclusive), e foi uma fofa durante o processo todo, inclusive depois da cerimônia! 
Por favor, agradeça muito ela! Foi de Deus ela estar lá aquele dia! 
O meu cabelo, apesar da chuva e vento, aguentou bem! rs 
Obrigada, vi nas fotos que ficou exatamente como queria, uns cachos bem soltos e aguentou bastante! 

Desculpa qualquer coisa e estamos aí pra indicar seu trabalho! 

Grande beijo 
Tati
Casamento da Gaby e Alisson dia 06 de Outubro de 2012 em Santo André 
Dia maravilhoso, super divertido ! Casal nota 1000!!! 
Muito bom! Meu cabelo e maquiagem ficaram ótimos! Posso indicar sem duvidas seus serviços e ficar tranquila quanto a qualidade e responsabilidade do seu trabalho.  
Ah! Só para constar começaram a me arrumar +/- ás 15h do dia 06, depois da festa eu fui pro aeroporto e cochilei nas 2h30min de viagem, dormi novamente quando peguei o translado (a van até o hotel) eram 07h do dia 07 e só dentro da van quase chegando no hotel minha trança do penteado soltou. 

Obrigada 

Gabriele

  Imagem


Imagem

Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligenteé reestruturação térmica capilar e tradicional linha para reconstrução imediata dos fios. Com fórmula à base de arginina, extrato de açaí, ácido acético, aminoácidos, transforma fios danificados em cabelos lisos e brilhantes. 
 
Este produtoé indicado para cabelos ondulados ou crespos com ou sem químicas. 
 
Cadiveu Plástica dos Fiosé um tratamento que proporciona cabelos sem frizz e perfeitamente lisos. Com os produtos da linha, o profissional cabeleireiro realiza o serviço de selagem térmica, que promove a reparação capilar de dentro para fora e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, brilhantes e totalmente alinhados. Cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios. 

Meninas, uso constantemente este produto em minhas clientes e só tenho elogios!! Tanto eu, como elas observamos que a cada manutenção o cabelo fica cada vez melhor, mais macio, brilho intenso, super fácil de cuidar e o mais importante fica lindo ! 

Alta durabilidade: de 2 a 3 meses, desde que a cliente continue o tratamento em casa com a linha de cuidados diários. 

Você encontra Cadiveu Plástica dos fios, aqui no Beauty Stúdio Carol Siqueira, entrem em contato e agende seu horário! 

Estamos esperando seu contato ! 


A linha de tratamento de choque para reconstrução capilar da Loreal Profissional.



Imagem 
Esta linha pessoal, foi elaborada para cabelos extremamente danificados por chapinhas, secadores e produtos químicos, como tinturas e alisantes, revitalizando a fibra capilar, devolvendo o brilho e a maciez que os cabelos merecem. 
Fiberceuticé uma inovação tecnológica e a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados.  Através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra e se moldam e criam uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível, oferecendo força e sustentação a fibra, prevenindo assim a ruptura. Este produto é indicado para cabelos finos ou grossos, coloridos, com mechas, com processos químicos, para cabelos que fazem muita escova ou chapinha.     
 
Resultado: 
 
Cabelos mais fortes e resistentes, com muito mais brilho e maciez, tudo o que nós mulheres desejamos ! 

E esta maravilha está a disposição de vocês clientes, aqui no Beauty Stúdio Carol Siqueira, entrem em contato conosco e agende seu horário !